Unesc Faculdades faz doação ao Instituto IPESQ

Na manhã desta segunda-feira (11), o Diretor da Unesc Faculdades, Gustavo Feliciano, fez uma visita ao IPESQ- Instituto Professor Joaquim Amorim Neto para entregar as latas de leite adquiridas através das inscrições realizadas para o Concurso de Bolsas 2018.

Ao todo foram doados cerca de 700 latas de leite para o instituto IPESQ, que cuida de crianças vítimas da Síndrome Zika Congênita que causa a microcefalia. O instituto foi criado pela Dra. Adriana Melo, que é pioneira nas pesquisas sobre a relação entre Zicavirus com a doença de microcefalia.

A Unesc Faculdades tem orgulho de contribuir com ações e projetos dessa natureza. Você também pode fazer parte desta ação pois o instituto também necessita de materiais de higiene, fraudas, entre tantas outras coisas que fazem parte dos cuidados com as crianças que frequentam o instituto.

O IPESQ através do centro de apoio Integrado às crianças com microcefalia, faz um importante trabalho junto as famílias das crianças, o instituto fica localizado no bairro Santo Antônio, na rua Salvino Oliveira Neto, 85, em Campina Grande.

Microcefalia, amor que não se mede!

Por: Administrador Unesc em 11 de dezembro de 2017

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *